terça-feira, 1 de setembro de 2009

1o Contato! :) Sejam bem vindos!

Oláaaa !

Seja muito bem vindo(a) ao meu blog...

Há muito tempo sentia um chamado para partilhar com vocês um pouco da minha caminhada, falar um pouco da minhas experiências com Jesus, do ministério que a mim foi confiado e dos serviços que realizo...


Chegou a hora! ;)

Espero trocar muita informação, fazer muitas amizades e principalmente levar o Amor que me move a cada dia para cada pessoa que ler este blog!

Com amor,
Tiaguinho

7 comentários:

Borba disse...

parabens meu filho por sua linda caminhada... estarei sempre contigo, torcendo e rezando, fica sempre com Deus! abração! lembramdo que somos realmente amigos pela fé....!! sempre!! te amo! e estou bastante feliz e orgulhoso por vocÊ!

Geleca disse...

Meu Príncipe...
Tenho certeza que Deus vai se utilizar desse blog como istrumnto das palavras dEle..
Que você continue sempre sensível as Seus sinais, e seja sempre esse homem ABENÇOADO, cada dia mais um espelho vivo de Jesus!!!

Deus sempre te guie e Maria te guarde..

TTEE AAMMOO!!!!

Beijo
Geleca

Tiago Vidal (Tiaguinho) disse...

Valeu Borbinha! Te Amo irmão! Deus te abençoe!

Tiago Vidal (Tiaguinho) disse...

Gé, meu Amor... Obrigado por sempre estar ao meu lado, em tudo... agradeço a DEUS Por ter te colocado ao meu lado Princesa. Beijo grande... Tiaguinho

Tereza Diniz disse...

Espero que você tenha bastante sucesso.
Deus te abençoe e te guarde.
Você já está nos meus favoritos.

Edinha disse...

Amigo... que este seja mais um meio de você levar Deus aos outros, às pessoas que precisam e, princiaplmente, àqueles que ainda não conhecem o Nosso Senhor.
Que sua caminhada continue sempre iluminada e que você continue sendo firme na sua fé e na missão que Ele lhe confiou... nunca esqueça que você é um ser especial aos olhos do Pai.

Amo você verdadeiramente

Edinha

Aninha Vidal Freire disse...

Tiago querido,
Fico muito emocionada ao ler as mensagens q vc posta no seu Blog, pois sinto que são frutos de um aprendizado, de um caminho que vc escolheu trilhar e que só lhe trouxe paz e felicidade.
Q ue Deus lhe dê força e sabedoria para que vc possa caminhar mais e mais, na única estrada que leva á verdadeira felicidade: o caminho que nos leva á Jesus.
Obrigada por vc existir e, ainda mais, ser meu sobrinho.
Amo muito vc, querido
bj
Tia Ana

Postar um comentário

Quero ouvir você! :)