terça-feira, 1 de setembro de 2009

Obrigado por tudo, Amigos!

Este é um Post muito especial pra mim... quem me conhece sabe o quanto.

Gostaria de agradecer publicamente aos meus "AMIGOS" da Supervisão Jovem do Grupo Cristo Forte, por tudo que fizeram por mim, pela amizade, pelo carinho, pelo amor durante estes 3 últimos anos onde tive a graça de poder fazer parte desse grupo tão especial...

Foi muito difícil tomar a decisão de deixar a Supervisão....

São verdadeiros Amigos, uma família que Deus me deu... Um lugar onde eu aprendi e cresci bastante... Mas após muito tempo de reflexão e oração, vi que chegou a minha hora.... hora de dar novos mergulhos e também dar oportunidade para outras pessoas... de viverem o que um dia eu vivi...

Deixo aqui registrado o meu amor e carinho a todos que fizeram parte da Supervisão nesses últimos anos, especialmente meus Amigos que estão lá! Também não poderia deixar de agradecer a TODOS do nosso Grupo, Cristo Forte, Amigos também que me apoiaram tanto na entrada quanto agora! Obrigado pelas orações!

Obrigado Senhor, por ter me concedido a graça e alegria de poder fazer parte desse grupo tão especial! Obrigado pela tua confiança, por tua misericórdia e amor para conosco...

Que Deus abençoe a todos vocês... e... por mais que seja difícil tomar tais decisões em sua vida, caminhada, não deixe que essa dificuldades te desviem da vontade de Deus... Para isso, muita oração e os olhos nEle!

VALEU, superSERVOS de Deus!

Um abraço,
Tiaguinho

Atrás: Marcinho, Stela, Ricardinho, Mari, Homi e Neto
Frente: Tati, Aninha, Ana Karina, Taisa, André e Eu
Faltando: Tita, Bruno e Bele

8 comentários:

Lou disse...

bem-vindo ao blog, tiago!!!
tomara que possamos partilhar bons momentos aqui... adoro escrever e ler oq as pessoas andam escrevendo tb!!
ate o proximo post!

beijos

Mila Batista disse...

Tiaguinho, tenha ctz que sua presença foi fundamental no Cristo Forte.
Agora vc pode dizer, valeu a pena todo o esforço.
Estamos sempre contigo.
Mas Deus, esse sen dúvida guiará teu caminho.

Beijos Mila.

Tati Saraiva disse...

Ainda bem que eu já chorei tudo que tinha pra chorar. E que aqui tinha só um compacto...
Te amo amigo!!!
Tati

Anônimo disse...

Filhote gde!!!

Deus está ao teu lado sempre, as sementes lançadas tedaram muitos frutos.
beijos
Brigada pelo carinho de sempre!!!
conte conosco sempre
Marcinho, Stela, Ana Helena e Rubito

Bie disse...

Eu sei o quanto voce cresceu em Deus, e sempre repassou o seu amor para nos de uma forma especial e forte!
Seu serviço é muito importante, e tenho certeza que tu vai continuar essa caminha seja onde for.

Obrigado pelos momentos de crescimento!

Abração,

Bié

Anônimo disse...

Amigo, que iniciativa linda!! Lembra que te disse que tava pensando em fazer algo do tipo só que com textos meus e tal... Pois é!! Adorei!! Beijo enorme... Saudade de tu. Amo.

Tiago Vidal (Tiaguinho) disse...

Muito Obrigado pelas palavras pessoal! =) É muito bom poder parar pra partilhar e ver que o saldo foi positivo! :) Deus abençoe a todos vocês!

Luíza Tiné disse...

Tiaguinho! Como eu sou nova no Grupo, não pude acompanhar sua caminhada desde o começo. Mas pelo pouco tempo que estou convivendo com todo esse pessoal, e principalmente com você, vejo como você é uma pessoa cheia de luz, que transborda amor à todos ao seu redor e eu sei que isso vem de Deus. Mesmo que por pouco tempo, eu pude acompanhar de perto o seu empenho como supervisor, principalmente na preparação para o EJC e nas nossas reuniões semanais aos domingos, pude ver como você sempre fez tudo com muito amor, com a força do seu coração. E são em pessoas como você que eu vejo o quanto Deus é misericordioso e a quantidade de maravilhas que Ele faz nas nossas vidas. Digo isso, porque desde que entrei para o Cristo Forte, me tornei uma pessoa melhor. Pode ter certeza que esses três anos na Supervisão serão um dos maiores aprendizados que você vai levar na sua bagagem. Que Deus continue te abençoando muito, e que te faça ser sempre esse menino tão bom, tão especial que você é. Um beijo enorme!

Postar um comentário

Quero ouvir você! :)